"BLOG DE MAQUIAR E DE BRINCAR"

Sejam bem vindos!
Aqui todo mundo pode entrar, se divertir e contribuir.
Quis fazer um diário virtual mesmo, aqui tem maquiagem, amizade, filosofia, culinária e muitas rizadas.


segunda-feira, 7 de março de 2011

Imagens do cérebro.

Anúncio da Mercedes-Benz
Lado esquerdo

Eu sou o lado esquerdo.
Sou um cientista. Um matemático.
Amo o que é familiar. Eu categorizo. Eu sou precizo. Linear.
Analítico. Estratégico. Eu sou prático.
Estou sempre no controle. Um mestre das palavras e da linguagem.
Realista. Eu calculo equações e brinco com números.
Eu sou a ordem. Eu sou a lógica.
Eu sei exatamente quem eu sou.

Lado direito

Eu sou o lado direito.
Eu sou criativo. Um espírito livre. Eu sou paixao.
Nostalgia. Sensualidade. Sou o som da gargalhada intensa.
Eu sou o gosto. A sensação da areia sob os pés descalços.
Eu sou movimento. Cores vivas.
Sou a necessidade de pintar em telas vazias.
Sou imaginação sem limites. Arte. Poesia.
Eu percebo. Eu sinto.
Eu sou tudo o que quero ser.

Agência: Shalmor Avnon Amichay/Y&R Interactive Tel Aviv, Israel
Publicação: Fevereiro 2011

Nenhum comentário: