"BLOG DE MAQUIAR E DE BRINCAR"

Sejam bem vindos!
Aqui todo mundo pode entrar, se divertir e contribuir.
Quis fazer um diário virtual mesmo, aqui tem maquiagem, amizade, filosofia, culinária e muitas rizadas.


domingo, 12 de setembro de 2010

EVA - DIÁRIO DO NORDESTE

foto: MARÍLIA CAMELO
Um dos nomes mais fortes da maquiagem no Ceará, Assis Brito,32 anos, começou o ofício como espectador. Há quatro anos, era produtor de um programa de televisão quando teve os primeiros contatos com a arte de pintar rostos. Não demorou até que passasse de mero observador a profissional. Além de aprender algumas técnicas sozinho, fez diversos cursos na área. Logo no início da carreira, entrou para o time de maquiadores do Dragão Fashion Brasil e, depois, passou a atuar também na São Paulo Fashion Week e em outros eventos do gênero. Recentemente, foi finalista do concurso Conexão Beauty Art, promovido pela Avon. Sem abandonar os bastidores das passarelas, trabalha com editoriais de moda, além de produzir mulheres para eventos sociais. Com a experiência acumulada, ensina o ofício em palestras e cursos.
Assis impôs um desafio: fazer todo o make com apenas um produto. O róseo das pálpebras e lábios não vem de uma sombra ou batom, mas de um só delineador cremoso. Para arrematar o look, ajudam lápis, máscara para cílios, e um pouco de brilho.
foto: NICOLA MAZZON
modelo: CAMILA ABREU.
Para ver a matéria completa clique no linck.  Vc chegará ao jornal virtual Diário do Nordeste. Clique no caderno Eva do dia 12-09-2010 e se jogue com suas próprias conclusões.
 BEIJÃO!

3 comentários:

Jô Lima disse...

chic hein?
srsrsr
amei o blog
tô seguindo
Bjim
passa no meu e se gostar segue tá?

Carlinha Fernandes disse...

Um luxo

ameiii

Monique Dornelas disse...

Muito chique hein....parabéns pelos concursos e formato do blog.