"BLOG DE MAQUIAR E DE BRINCAR"

Sejam bem vindos!
Aqui todo mundo pode entrar, se divertir e contribuir.
Quis fazer um diário virtual mesmo, aqui tem maquiagem, amizade, filosofia, culinária e muitas rizadas.


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A Avon traz para o Brasil uma das mais renomadas makeup artists do cinema mundial: Ve Neill. A ganhadora de três Oscars faz um workshop exclusivo em São Paulo.

Para quem adora cinema e maquiagem!
Ve Neill, responsável pela maquiagem de filmes como Edward Mãos de Tesoura e Piratas do Caribe, desembarcou em São Paulo para realizar um workshop exclusivo para os finalistas do Concurso Conexão Beauty Art, no dia 1º de fevereiro.

A beauty artist revelou que na época que começou no mundo da maquiagem, não havia muitos profissionais interessados em ensinar. Por isso, ela teve que descobrir as técnicas sozinhas, experimentando novos materiais e inventando novas maneiras de fazer. Hoje, felizmente, o mundo mudou e a informação é compartilhada com milhões de pessoas! "Existem várias revistas e inúmeros websites que informam sobre as novas tendências e técnicas. A internet permite que você fique sintonizado com tudo o que está surgindo no mundo", disse a expert.
O conselho é: busque informações e brinque com elas, não tem segredo melhor que unir técnica, com criatividade e vontade de fazer! A artista finaliza: "Não tenham medo de praticar e cometer erros porque não há erros de fato. Você aprende toda vez que faz alguma coisa".

Nenhum comentário: